Saturday 19 August 2017

Lst Trading System


LST Trading System Review O que é o LST System LST significa aprender, simular e comercializar e é um sistema projetado para negociar qualquer mercado e especialmente Forex. O Sistema de Aprendizagem é fornecido juntamente com um Sistema de Alerta e um Simulador de Negociação. O simulador é uma ferramenta de negociação baseada em Divergences amp Statistics e visa explorar o comportamento cíclico dos mercados financeiros. Incorpora também funções automáticas de negociação. O serviço de alerta é entregue via: MetaTrader4 e-mail LST Alert oferece também atualizações de notícias ao vivo. Gtgt Visite o site oficial do Sistema LST O que está incluído no pacote LST O sistema inclui várias ferramentas de comércio e educação Forex. 1. O Sistema de Alerta LST 2. O Indicador Divergence Fx 3. O Indicador Fachada Candlestick 4. O Indicador de Túnel de Preço Fx 5. O Modelo Forex LST 6. Um Script de Execução 7. O Forex LST Trading Simulator 8. O Guia de Estratégia 9. Muitos Tutoriais de Vídeo 10. Live Webinars O Mecanismo do Núcleo do Sistema LST O LST é um sistema de Forex híbrido-estatístico que é projetado para negociar Divergências e Movimentos Cíclicos que ocorrem com freqüência no mercado Forex global. Você pode aprender e tentar o sistema e, em seguida, mover para ler as condições de negociação (usando o Simulador). Você pode negociar qualquer mercado, mas o sistema maximiza seu desempenho quando é usado no Forex Trading, e especialmente no que diz respeito aos Majors. A estratégia de negociação implementada pelo sistema LST usa múltiplos intervalos intra-dia: de 15 minutos a várias horas. O sistema LST Alert O sistema LST também contém um sistema de troca de alerta de confirmação múltipla. O Alerta é uma função que contém três (3) componentes: i) O Indicador de Divergência É um Indicador de Forex criado para rastrear divergências em qualquer gráfico ii) O Indicador de Castiçal É um indicador especialmente projetado para identificar padrões históricos em Castiçais Japoneses. Iii) O túnel do preço Este terceiro indicador é capaz de identificar áreas reacionárias dentro dos túnel de preços. O LST Trading Simulator O simulador oferece dois modos: Treinamento e depois do Trading for Real Money O simulador LST oferece o privilégio de trocar qualquer mercado, mas como já foi mencionado, é melhor usar no trading Forex Majors. Majors oferecem a chance de máxima liquidez e as condições de mercado mais baixas. Os comerciantes que utilizam o sistema estão habilitados a alterar a qualquer momento as ordens dos sistemas (ordem de parada e perda de lucro). Que etapas devem ser tomadas por novos comerciantes Instalando o sistema (procedimento fácil e rápido e para aqueles que usam o MT4 há 100 compatibilidade) Treinamento usando o Simulador e entendendo como funciona Comece a negociar, começando com pequenos tamanhos de comércio e depois se movendo para tamanhos maiores. Revisão do sistema Forex-LST Visite o site Armadilha de licença do sistema LST de Vladimir Ribakovs Querido, como você sabe, o Vendedor de um produto de software tenta proteger seu trabalho. Alguns são bons ao fazer isso, outros são ruins ao fazer isso, mas também há categoria que tenta criar negócios adicionais com seus termos de licença. Ou pode ser apenas a não compreensão das necessidades do cliente. Deixe-me explicar o meu problema: eu comprei o sistema LST em 25 de abril e o instalei no meu computador de trabalho, joguei para me acostumar com o produto. Depois de chegar em casa, eu instalei no meu computador pessoal e então a história ruim começou. Eu percebi que o produto é limitado a um computador (minha culpa). Visitei o site dos membros para descobrir como posso alterar a licença de um computador para o outro computador e o problema teria sido resolvido. Mas eu falhei porque isso não é permitido e essa facilidade não existe. Então eu escrevi para o suporte ao cliente e expliquei a situação que é: eu tenho 4 computadores que uso com frequência. Meu computador de trabalho na minha empresa, meu computador doméstico, My Laptop para ser portátil no trabalho e meu Macbook Air para férias. Para cumprir com o Contrato de Licença, tenho que comprar 4 licenças, mas eu uso apenas um computador no momento. Eu tentei explicar novamente o serviço ao cliente e que esta não é uma solução aceitável para comprar 4 licenças se eu apenas usá-lo em 1 computador e pedir para fazê-lo como o FAP Turbo, onde a licença é para 1 conta real e tantas contas de demonstração Como você quiser. Se você ganhar dinheiro com uma contagem ao vivo, você paga independentemente de quantos computadores ela é executada. Isso é justo e funciona e, se eu quiser mudar meu número de conta, posso fazer isso na Área de Membros por mim. Acredite, eu realmente tentei o caminho amigável, mas depois de quatro e-mails sem resposta para o suporte ao cliente, eu finalmente recebi a seguinte resposta: minha explicação foi completamente incompreendida, por isso peço desculpas e deixe-me esclarecer: o LST é um profissional sério e profissional Software construído. Quando você compra o LST, como qualquer outro software (Microsoft Windows, Word, Excel, Adobe Photoshop, etc., etc.), você obtém uma licença para usá-lo em um único computador. Um comportamento como você descreveu, de usar o software em dois computadores e pedir suporte para liberar sua licença todos os dias, obviamente não é prático e é uma violação dos termos de uso do software - os termos indicam que você comprou um Licença para uso em um único computador (novamente, bem como a maioria dos outros produtos de software sério). O que você precisa é usar o LST em dois computadores separados, o que significa que você precisa comprar uma licença adicional. Você pode executar o LST em até 10 contas ou mais (ao contrário do FAP turbo que é limitado apenas a uma conta), desde que as 10 contas estejam sendo usadas no mesmo computador. Como um gesto de boa vontade, posso lhe fornecer uma licença adicional a um custo reduzido. No entanto, se você quiser usá-lo em um computador adicional, você deve comprar uma licença adicional. Vika Forex LST apoia a equipe de atendimento ao cliente E essa foi a minha resposta para eles. Querida Vika, sua explicação não foi entendida mal. Eu acho que você não deve comparar seu software com o software Microsoft ou Adobe. Minha opinião é que existe uma grande diferença. O FAP turbo percebeu que para cobrar dinheiro se alguém quiser ganhar dinheiro com seu software em uma conta ao vivo e se quiser adicionar uma segunda conta, pague novamente, independentemente do computador em que o software é executado. De qualquer forma, obrigado por sua oferta sobre o preço reduzido de uma licença adicional (você deveria ter escrito um preço), mas não vou aceitar esta oferta, mas solicitará um reembolso até que você altere sua política para termos de licença mais amigáveis ​​para o cliente. Além disso, vou publicar esta história hoje no site da FPA e outros também podem pensar sobre seus termos e condições antes de comprar. Eu recomendarei que as pessoas que desejam comprar seu software devem pensar em como eles querem usar seu produto e descobrir antes de comprar que os termos da sua licença podem não estar bem para eles e ficar de volta de uma compra de seu produto ou pedido um reembolso. Como um gesto de boa vontade, eu lhe enviarei o link do FPA da minha postagem para que você não precise pesquisá-lo. Atenciosamente Karl Wild Eu sugiro verificar cuidadosamente como você deseja usar o produto e tomar sua decisão com base no uso e estar ciente de que pode se tornar uma armadilha de licença. Pedi um reembolso e espero que Vladimir Ribakov pense nos termos e condições da licença. Existem maneiras de proteger o software e acomodar o uso diferente. Não fique preso, saia

No comments:

Post a Comment